sábado, 19 de setembro de 2009

Te encontrar

Te conheci meio timidamente.
Me aproximei aos pocos com medo de assustar-te.
Comecei a observar os seus lábios rosados, a tua pele branca como a neve,seus olhos ofuscantes como as estrelas,reus cabelos compridos e perfumados.
Tinhas um sorriso que contagiava qualquer um que tivesse o privilégio de ver.
Me aproximei,a envolvi nos meus braços.
Tirei os sobre os teus olhos uma parte do cabelo que nele repousava.
Acariciei a tua nuca suavemente.
Fui me aproximando lentamente dos teus lábios, mas com o olhar fixo nos teus.
E finalmente a beijei intensamente.
Que lábios doces.Uma sensação maravilhosa.
Como se estivessemos em um outro plano, onde anjos cantavam ao redor.
Uma leveza no corpo,um perfume suave, uma harmonia perfeita.
Estávamos ligados num sentimento puro e verdadeiro chamado AMOR.
Sentimento o qual nada nem ninguém poderá destruir.
Algusn invejosos tentarão,mas não vão conseguir,pois o AMOR é mais forte e mais poderoso.
A nossa união foi traçada num caminho de eterna felicidade.
Nos amamos .Está escrito nas nossas faces.
A mentira,traição,infidelidade não faz e não pode fazer parte das nossas vidas.
São mecanismos criados para destruir a felicidade.
O Amor como sentimento verdadeiro deve para a continuidade da sua própria existência afastá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário