segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Tão difícil

As vezes hajo de maneira tão mesquinha, tão primitiva, que fico me perguntando:

-Faz parte de mim ser assim, ou somos todos iguais?

Fazer, falar, sem pensar nas conseguências que este atos podem causar, desconfiar daquela pessoa que te completa, que te faz bem que me faz feliz, que me fez aprender o lado bom de amar alguém, tudo isso pode se torna de uma hora pra outra vazio, inexistente, tudo por causa de um caprixo, de uma situação, de uma duvida, de uma, briga em que só um tem razão!

Sendo que as coisas não funcionam desta maneira, pois pra tudo tem uma explicação, seja esfarrapada ou veridica, mas tem.. E em muitos casos não queremos saber do outro lado so do nosso proprio ego, so da nossa opinião, so da nodda versão. Ontem aprendi que temos que saber escutar um pouco mais as pessoas antes de julga-las, falando besteiras, barbaridades como falei, fiquei com vergonha da minha atitude,mas fazer o que sou humano e nenhum humano é perfeito, vivemos errando e aprendendo, só vi a minha parte na historia... Ja fazendo conclusões erradas, pensando coisas, imaginando mais ainda uma situação que ate então só existia na minha mente, sabe aqueles fantasmas que te atormentam, que te deixam a beira de uma loucura, fazendo com que haja assim sem raciocinar, nos fazendo duvidar das pessoas em quem se acredita..

Escutar também pode ser muito bom, para esclarecer as coisas, aqueles fantasmas que vagam na nossa mente quando vimos algo de errado sem se concretizar que é realmente aquilo mesmo..

Peço novamente desculpas por minha atitude ignorante!!!!

E de hoje em diante vou aprender a escutar... Ai depois que estiver tudo esplicado, tudo esclarecido, vou tirar minha conclusão, não vou mais por a caruajem na frente dos bois como antes...

( Autor Desconhecido )

Nenhum comentário:

Postar um comentário