sábado, 25 de junho de 2011

Por Um Fio - Composição: Rhendra Nadyer / João Longa de Lima



Sinto que você vai me escapar
Como algo que não vai voltar
Eu quero te abraçar e te dizer

Sinto que você vai me deixar
Sem histórias pra contar
Eu quero te abraçar e te dizer

O quanto eu quero te amar
Eu quero te sentir
Pra te gravar em mim
Quando você partir

Sinto que tudo está mudando por um fio
Mas estarei sempre neste lugar
Quando você precisar por fim

O quanto eu quero te amar
Eu quero te sentir
Pra te gravar em mim
Quando você partir

Sinto que tudo está mudando por um fio
Mas estarei sempre neste lugar
Quando você precisar por fim

O quanto eu quero te amar
Eu quero te sentir
Pra te gravar em mim
Quando você partir

O quanto eu quero te amar
Eu quero te sentir
Pra te gravar em mim
Quando você partir

Nenhum comentário:

Postar um comentário