sábado, 23 de janeiro de 2010

Somos tudo que há
Pequeno, tornamos o mundo
Somos eu e você
A Dama e o Vagabundo

Somos céu e mar
A natureza mais bonita
Somos eu e você
Bambam e Pedrita

Somos fruto e flor
Tapioca com coco
Somos eu e você
Jonh Lenom e Yoko

Somos afagos e carinhos
O amor de rédea solta
Somos eu e você
Tristão e Isolda

Somos o segredo guardado
A flor e a borboleta
Somos eu e você
Romeu e Julieta

Somos o suor e o sal
O desejo que não espera
Somos eu e você
A Bela e a Fera

Somos queijo e goiabada
Saudade não vivida
Somos eu e você
Donald e Margarida

Somos a letra e a canção
A abelha e o mel
Somos eu e você
Jacó e Raquel

Somos carne e unha
A manhã que nos aplaude
Somos eu e você
Anita e Garibaldi

Somos a força e a coragem
A esperança em afã
Somos eu e você
Jane e Tarzan

Eu sou você
Você sou eu
Somos nós em um
Eu sua, você meu

De tantos que se amaram
A lista não vai terminar
Quem não acredita no amor
A história tem pra contar

( Branca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário